Governo divulga resultado de projetos para pontes e lança licitação para restaurar ruas de Bonito

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado através da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) divulgou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1), o resultado da licitação de projetos executivos para construção de 10 novas pontes em concreto armado para Mato Grosso do Sul.  A publicação também anunciou a restauração de diversas ruas do município de Bonito.

De acordo com o resultado divulgado serão beneficiados com novas pontes os municípios afetados por enchentes: Aquidauana, Bela Vista, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Laguna Carapã, Maracajú, Naviraí, Paraíso das Águas, Paranaíba e Ponta Porã. Os investimentos para execução dos projetos das 10 pontes é da ordem de R$ 194.250,72.

Mais Bonito

A licitação lançada para o município de Bonito prevê investimentos orçados em R$ 2.254.251,36. De acordo com o projeto serão realizados serviços de remendo asfáltico numa área de 6.795,65 m2 e recapeamento em 40.118,50 m2, nas ruas centrais da cidade. A tomada de preços acontece no dia 4 de outubro, às 9 horas, na sede da Agesul, na Capital.

Confira as publicações na página 27 do Diário.

 

Raquel Pereira- Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra)