Agesul analisa habilitação de empresas para 3 º edital das obras do Aquário do Pantanal

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 29, 2019 as 11:03 | Voltar

Empresas entregam documentação da 3ª licitação na retomada das obras do Aquário.

Campo Grande (MS) – A Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) realizou na manhã dessa segunda-feira (28.10) a sessão de licitação referente ao edital n°019/2009-DLO/Agesul para a conclusão dos serviços de Revestimento de Alumínio Composto – Forro e Monocapa do Aquário do Pantanal. Das três empresas que retiraram o edital, apenas duas compareceram- Aluminun e Alubond.

Nessa primeira sessão- fase de habilitação- foram abertos apenas os envelopes contendo as documentações das empresas presentes. Devido a complexidade e especificidade dos serviços e das exigências contidas no edital, a Comissão Permanente de Licitação decidiu por realizar a análise de tais documentos em sessão reservada.

Assim que for concluída essa análise e o julgamento da fase de habilitação, o resultado será publicado em Diário Oficial do Estado. Nesse período também é aberto prazo para eventual apresentação de recurso, caso haja impugnações.

Com a habilitação das empresas já definida, tem início a próxima etapa, que será a abertura dos envelopes contendo a proposta das empresas que tiverem sido habilitadas, o que deve acontecer em sessão pública, em data que será estabelecida pela comissão de licitação.

Licitações

Na retomada das obras do Aquário do Pantanal o serviço de Substituição de Vidro da Cobertura do Prédio já foi licitado e aguarda ordem de início de serviço e a previsão é que as obras começem até a segunda quinzena de novembro. A licitação para conclusão da Cobertura Metálica Calandrada e Zipada está em fase final, aguardando sessão para abertura do envelope contendo a proposta apresentada pela Montagna Estruturas Metálicas, que foi a única habilitada.

Luciana Brazil, Agência de Gestão de Empreendimentos (Agesul). 

Foto: Edemir Rodrigues. 

Publicado por: dionizio@seinfra.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.