Agesul dá ordem inicial de serviço, lança licitação e divulga resultado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 7, 2016 as 08:31 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (7) um extrato de ordem de execução de serviços, o lançamento uma de licitação e o resultado de outra, que contemplará o polo empresarial da Capital.

De acordo com o extrato da ordem de execução de serviços o objeto é a reforma da ponte de madeira em sobre a Vazante XLIII, na MS/184, situada no trecho entre a Curva do Leque e o Buraco das Piranhas. Os recursos são do Fundersul e o valor da reforma será de R$ 91.047,82. A empresa terá 45 dias consecutivos para executar a obra.

Já o resultado de licitação refere-se à pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais urbanas, no pólo empresarial Miguel Leterielo, na Capital. Os investimentos são da ordem de R$ 1.696.398,83.

A licitação lançada pela Agência tem como objeto a pavimentação asfáltica e a drenagem de águas pluviais urbana nos bairros Jardim Campo Novo, Carandá, Santa Júlia, Acácias e Vila Verde, no município de Três Lagoas. A apresentação das propostas acontece no dia 7 de abril, às 9 horas, na Avenida José Nunes da Cunha, bloco 14, no Parque dos Poderes.

Confira na íntegra as publicações nas páginas 7 e 19 do Diário de hoje.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.