Agesul divulga contratação, licitações e resultados que contemplam infraestrutura de diversos municípios de MS

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quinta-feira, junho 16, 2016 as 10:10 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (16) uma série de divulgações que contemplam cinco municípios de Mato Grosso do Sul: Ladário, Ponta Porã, Três Lagoas, Água Clara e Taquarussu.

Na página 10 foi publicado o extrato do contrato para recapeamento de diversas vias do município de Ladário. O valor investido é da ordem de R$ 1.653.579,89 e será realizado com recursos do Fundersul. Também foi divulgado o resultado para pavimentação de asfáltica e drenagem de águas pluviais de bairros de Três Lagoas, que totaliza R$ 2.534.970,70; a convocação de empresas que participaram da licitação para ampliação do sistema de abastecimento de Ponta Porã, que abre as propostas no próximo dia 17, às 14 horas, na sede da Agesul na Capital; e o lançamento de duas licitações destinadas à pavimentação do bairro Jardim Primavera no município de Água Clara e à iluminação pública da Praça Adelino da Rocha, em Taquarussu.

Confira mais detalhes das publicações nas páginas 10, 22 e 23 do Diário.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.