Agesul lança edital para elaborar projetos e irá revitalizar diversas ruas e avenidas de Três Lagoas

Categoria: Notícias | Publicado: segunda-feira, outubro 9, 2017 as 15:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (9.10), uma licitação para elaboração de projetos executivos para Três Lagoas. Os projetos irão contemplar com pavimentação, restauração e drenagem, diversas ruas e avenidas do município.

De acordo com a Agência serão contemplados com asfalto no bairro Morumbi, a rua Mário César, no trecho entre a Antônio Trajano e a Oscar Guimarães; a rua Oscar Guimarães, entre a rua Mário Mancini e a Joaquim Silva. Já os serviços de recapeamento asfáltico irão beneficiar a avenida Clodoaldo Garcia, entre a rua Nova Iorque e a avenida Rosário Congro; a rua Zuleide Tabox, entre a Aldair Rosa e a Duque de Caxias; rua Oscar Guimarães, entre a avenida Olinto Mancini e a Zuleide Tabox; a rua Oscar Guimarães, entre a Egidio Tomé e a Josino Cunha e ainda, a avenida Olinto Mancini, no trecho entre a Ranulfo Marques e a avenida Ponta Porã. Este trecho, além do recapeamento asfáltico receberá ciclovia, pavimentação nova e um rotatória na avenida Ponta Porã.

Os projetos estão orçados em R$ 163.026,46 mil e a tomada de preços acontece no próximo dia 25 de outubro, às 9 horas, na sede da Agesul, na Capital.

Confira a publicação na íntegra na página 41.

Raquel Pereira – Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra)

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.