Agesul lança licitação para projeto de restauração, pavimentação e drenagem

Categoria: Diário Oficial | Publicado: quarta-feira, agosto 3, 2016 as 10:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (3) uma licitação para elaboração de projeto executivo de restauração de pavimento, pavimentação asfáltica e drenagem de dez municípios de MS.

Os municípios contemplados são Angélica, Deodápolis, Eldorado, Iguatemi, Ivinhema, Japorã, Mundo Novo, Naviraí, Novo Horizonte do Sul e Sete Quedas,  e a tomada de  acontece no próximo dia 19, às 9 horas, na sede da Agesul no Parque dos Poderes.

Também foi publicado no Diário, dois resultados de licitação destinados para a ativação do poço Jardim dos Eucaliptos, objeto da obra de ampliação do sistema de abastecimentos de Ponta Porã e para a pavimentação asfáltica e drenagem de vias urbanas de Japorã. Juntos os investimentos somam R$ 1,8 milhão.

As publicações encontram-se nas páginas 31 e 32.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.