Arraial do Servidor terá quadrilha e até casamento

Categoria: Eventos | Publicado: quarta-feira, julho 15, 2015 as 17:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Rádio Educativa e a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) definiram hoje (15) os últimos detalhes da quadrilha do 1º Arraial do Servidor de Mato Grosso do Sul. Os apresentadores do Manhã Educativa da 104 FM, Eliane Costa e Anderson Barão, adiantaram que haverá até casamento. “Preparem os trajes por que festança acontece no sábado [18], a partir das 17 horas, na Seleta – Sociedade Caritativa e Humanitária de Campo Grande”, disseram.

Com a missão de colaborar na animação da festa, o gerente de Lazer e Esportes da Fundesporte, Rodrigo de Miranda, os locutores Eliane Costa, Anderson Barão, DJ ‘Juju’ e a cerimonialista Tereza Armanda programaram surpresas para transformar a tradicional dança caipira em momento de interação com todos os participantes. “Não vamos deixar ninguém de fora dessa quadrilha”, contou Miranda que fará a narração.

Os protagonistas do casório caipira já avisaram que haverá buquê para as servidoras solteiras. A noiva Eliane já encomendou o vestido da China e  Anderson vestirá um traje  que virá direto do Vaticano. O pai da noiva, Rodrigo de Miranda, ainda está à procura do noivo ‘Marcus Barão’, para garantir a festança na noite do arraial. Nessa brincadeira, Eliane já tem recado às servidoras solteiras. “Eu levei o meu buquê para o padre abençoá-lo e vou jogá-lo. Pode ter certeza que quem pegá-lo vai se casar na próxima festa caipira”, disse.

A superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da SAD, Adriana Andrade, em entrevista para Rádio Educativa reforçou o convite: “A entrada será gratuita e teremos comidas e bebidas típicas, espaço kids e muita animação com as bandas Forró Zen e Aroeira. Contamos com a presença de todos”, frisou. 

Inscrição

Para participar o servidor deve acessar o pré-convite no endereço www.inscricaoeventos.ms.gov.br e preencher o formulário utilizando o número de sua matrícula. Já os prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais poderão utilizar o número do CPF. O pré-convite deve ser impresso e apresentado na portaria no dia do evento e  cada colaborador poderá levar mais cinco pessoas.

A programação é uma iniciativa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e conta com as seguintes parcerias: Campo Grande News, Mídia Max, Blink 102FM, Rádio Capital, Cultura AM, Difusora Pantanal, FM Cidade 97, Rádio Educativa 104FM, Bebi Festas, Multi Arte, Seleta, Fundesporte e Sectei.

Serviço

A Seleta fica na Rua Dolor de Andrade, nº. 270, Bairro São Francisco, na Capital. Mais informações (67) 3318-1343.

Neiba Ota/Fertel

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.