Governo do Estado investe R$ 9,4 milhões para asfaltar avenida em Angélica

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 10, 2022 as 10:03 | Voltar

Como estratégia de garantir o desenvolvimento e qualidade de vida à população sul-mato-grossense, o Governo do Estado segue levando obras de infraestrutura à todas as cidades, como Angélica, por exemplo, que terá uma de suas principais avenidas pavimentadas com investimento de R$ 9.4 milhões.

Conforme o extrato de contrato publicado nesta terça-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), a obra que será executada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) levará pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais à Avenida Francisco Marcolino dos Santos. Serão 25.352,58 m² de pavimentação asfáltica e 3.748,09 m de galerias de águas pluviais.

Conforme o prefeito interino do município, Geraldo Aparecido, o “Boquinha”, a obra é esperada a mais de 40 anos pela população. É uma obra que estamos esperando a muito anos e graças ao governador esa obra está sendo completada. Nós não temos palavras para agradecer”, disse o prefeito ao destacar a importância do asfalto na avenida que fica no centro da cidade abrigando muitos comércios.

Para o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, o investimento reforça a política municipalista do governador Reinaldo Azambuja. “Estamos trabalhando no sentido de atender os compromissos assumidos pelo governador com os prefeitos, executando obras que são de suma importância para o desenvolvimento dos municípios”, afirmou.

A obra, que será executada com recursos próprios do Governo do Estado, deverá ser concluída dentro do prazo de 210 dias, contados a partir da ordem de serviços.

Joilson Francelino, Seinfra
Foto: Arquivo/Edemir Rodrigues

Publicado por: Joilson Francelino Santana

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.