Miglioli se reúne em Brasília com secretários nacionais

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, março 21, 2017 as 10:17 | Voltar

Campo Grande (MS) – Para tratar de interesses da infraestrutura de Mato Grosso do Sul, o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, se reuniu ontem (20), em Brasília, com os secretários nacionais de Saneamento Ambiental, Alceu Segamarchi Júnior; de Mobilidade Urbana, José Roberto Generoso e com o secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes.

Durante o encontro foram tratados assuntos relativos aos convênios de saneamento, diretrizes para novos projetos e captação de recursos e sobre os quatro aeroportos de MS que serão equipados. “Foi uma agenda muito positiva, de ordem técnica. Falamos sobre prorrogação de convênios de saneamento, captação de recursos para novos projetos para o Estado e também sobre os aeroportos de Bonito, Coxim, Três Lagoas e Dourados. Pleiteamos ainda recursos para realizar a dominação do aeroporto de Santa Maria, para operar  no período noturno”, disse Miglioli.

O encontro aconteceu no Ministério das Cidades e na Secretaria Nacional de Aviação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.