Renato Marcílio garante recurso para recapear avenidas em São Gabriel do Oeste

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 26, 2022 as 17:43 | Voltar

Durante reunião com o prefeito Jeferson Tomazoni, o secretário de Estado de Infraestrutura, Renato Marcílio, garantiu, nesta quinta-feira (26), recursos para o recapeamento das duas principais avenidas de São Gabriel do Oeste: Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek.

A obra que será executada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) compreende a uma extensão de aproximadamente 80 quilômetros de via, proporcionando desenvolvimento para a cidade, conforme destaca o prefeito. “Para nós é de suma importância [a obra], tendo em vista o crescimento da nossa cidade e por isso estamos aqui hoje em busca de mais investimentos e reconhecimento”, disse.

Tomazoni destaca ainda a política municipalista do Governo do Estado que desde 2015 vem atendendo às principais demandas das 79 cidades de Mato Grosso do Sul. “Nossa gratidão ao Governo do Estado por pensar tanto e auxiliar os municípios, e São Gabriel do Oeste tem muitas obras que são fruto do Governo Presente e da atual gestão do nosso governador”, afirmou.

Aproximadamente R$ 7 milhões serão destinados para a execução da obra, segundo o secretário Renato. “O município forneceu os projetos, estamos atualizando tudo e vai ser um investimento na faixa dos R$ 7 milhões e a Agesul vai licitar e, em breve, estaremos executando a obra”, afirmou.

Além do prefeito e o secretário Renato, participaram da reunião o vice-prefeito Valdeci Malacarne, do secretário municipal de Infraestrutura, Eris Barbosa, da vereadora Kalícia de Brito e dos vereadores Geraldo Rolin, Fernando Rocha, Ramão Gomes e Perka Sales.

Texto e foto: Joilson Francelino, Seinfra

Publicado por: Joilson Francelino Santana

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.