Riedel verifica prioridades demandadas por Paranaíba no Governo Presente

Categoria: Notícias, Pavimentação | Publicado: sexta-feira, junho 18, 2021 as 16:04 | Voltar

Quando a dona Carme Gloria, de Paranaíba, que sair de casa mais arrumada para um compromisso fica sempre chateada. O simples ato de usar um sapato social vira um problema porque a rua onde ela mora está em uma situação muito ruim.

Mas isto está prestes a ser mudado. O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, irá realizar as obras na rua Maria Candido de Freitas, onde Carme reside. “Há muitos anos a gente espera por essa reforma”, afirma a aposentada.

Riedel vistoria locais de realização das obras

O anúncio foi realizado, nesta sexta-feira (18), pelo secretário Eduardo Riedel em visita ao município. Esta e outras obras compõe o relatório do Governo Presente. Para avaliar as prioridades elencadas, Riedel acompanhou de perto as principais demandas dos cidadãos paranaibenses.

“Atender a população no que ela mais precisa só é possível quando damos espaço ao diálogo e isso que fizemos. No dia 27, o prefeito Maycol Queiroz solicitou ao governador Reinaldo Azambuja o recapeamento de diversas ruas do município e outras melhorias de infraestrutura. Agora estamos aqui para ver de perto e anunciar essas ações”, afirmou Riedel.

“São 300 mil metros nessa situação nesta rua e agora isso será mudado”, comemorou o prefeito.

De acordo com o levantamento realizado pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), do início da atual gestão, em 2015, até hoje, o município recebeu, do Governo do Estado, R$ 61,4 milhões em investimentos na área de infraestrutura.

Ana Brito / Seinfra

Fotos: Guilherme Pimentel