Secretaria de Infraestrutura entrega donativos da 5ª Campanha do Agasalho

Categoria: Notícias | Publicado: terça-feira, maio 21, 2019 as 17:46 | Voltar

As 1.163 peças arrecadadas serão doadas para entidades filantrópicas da capital

Campo Grande (MS) – Os servidores da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) receberam, na última segunda-feira (Dia D), a visita da primeira dama de Mato Grosso do Sul, Fátima Azambuja, que parabenizou o empenho  e participação dos presentes na 5ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul - “Aqueça uma Vida”.

“Sou madrinha da Campanha e sei que quando doamos de coração, a doação faz um bem imenso para nós, às vezes, mais do que para a pessoa que recebe. Sempre a gente tem o que doar. Uma pequena doação faz uma diferença enorme para quem não tem quase nada”, destacou Fátima. O vice-governador e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith, também enfatizou a importância da campanha: “É um trabalho social importante realizado pelos servidores. Um pequeno gesto que será muito importante para as pessoas que mais precisam”, afirmou.

Os servidores, que fizeram uma pausa na rotina para prestigiar a entrega, também destacaram a relevância da campanha que já se tornou uma tradição: "É importante ajudarmos, pois tem muita gente precisando de agasalho, passando necessidade. Eu mesma já vi um morador de rua morrer de frio e isso é muito triste", contou Tainá de Souza Gomes, da Gerência de Suprimentos de Transportes. "Todo tipo de campanha é importante para ajudar quem tem menos condições. Ter a oportunidade de ajudar faz muito bem para nós", completou Eduardo Saraiva, do Setor de Orçamentos.

O dia “D”, além de mobilizar os servidores, funciona como uma espécie de coleta das arrecadações nos órgãos estaduais. A campanha do Agasalho Aqueça uma Vida foi prorrogada até o dia 27 de maio e quem quiser contribuir pode depositar sua doação em qualquer uma das caixas da campanha, disponíveis em todas as secretarias estaduais.

Fotos: Moisés Silva.

 

 

Publicado por: Jessika Machado

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.