Secretário de Infraestrutura recebe título de cidadão campo-grandense

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 25, 2015 as 10:26 | Voltar

Campo Grande (MS) – O secretário de Estado de Infraestrutura e diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), Ednei Marcelo Miglioli, recebeu na noite de ontem (24), o título de cidadão campo-grandense. A homenagem faz parte de uma série de comemorações do aniversário da Capital, que completa 116 anos nesta quarta-feira (26). O evento aconteceu no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Para o homenageado, que recebeu o mérito do vereador Carlos Augusto Borges [Carlão], o título foi motivo de muito orgulho. “Em função do que vem acontecendo no País receber esta homenagem significa o reconhecimento da população de que trabalhamos com honestidade”, disse.

Durante a solenidade foram homenageadas 85 personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos campo-grandenses. Também foram agraciados com o título políticos, empresários, advogados, radialistas e jornalistas.

O evento teve apresentação da Orquestra de Violeiros Mirins de Campo Grande e do cantor Carlos Colman, que também marcou presença executando o Hino Nacional.

O Secretário

Ednei Marcelo Miglioli nasceu em São José do Rio Preto e é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Começou sua carreira como auxiliar de escritório, entre 1988 e 1994 e depois atuou como engenheiro civil na construção pesada,  de 1994 a 2003, e por último no mercado imobiliário.

Foto: Janaina Gaspar

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.