Secretários

Renato Marcílio
Secretário de Estado de Infraestrutura

Formado na Escola de Engenharia Mauá – São Paulo e especialista em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, foi funcionário das empresas Heleno & Fonseca Construtécnica S/A, Mape S/A Construções e Comércio e Pactual Construções LTDA, além de ter sido sócio-diretor e responsável técnico da Tercom Terraplenagem LTDA e da Pactual Construções.

Foi nomeado Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em 1º de fevereiro de 2022, e assumiu a titularidade da pasta em 1º de abril de 2022.

 

Leopoldo Godoy do Espírito Santo
Secretário-Adjunto de Estado de Infraestrutura

Formado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá – São Paulo, o engenheiro atuou com atuou como Diretor de Contrato no Grupo Odebrech por 12 anos e tem experiência em empresas multinacionais, obras de grande porte no Brasil e no exterior, com contratos envolvendo parcerias e investidores, complexidade operacional, gestão de conflitos e investimentos grandiosos.

Em 25 de abril de 2022 foi nomeado Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.