Segunda tem previsão de tempo estável, com aumento da temperatura em todas as regiões do Estado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 7, 2022 as 10:04 | Voltar

Depois da frente fria que esteve no Estado na última semana, a segunda-feira (7) começa com tempo estável, sol e poucas nuvens em todas as regiões do Mato Grosso do Sul. As temperaturas estão subindo, chegando a máxima de 36°C em Corumbá.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) não há previsão de chuva no Estado para este início da semana. A variação das temperaturas está inclusive maior na maioria das cidades, os ventos devem ser fracos também em todas as regiões.

Em Campo Grande a previsão é de mínima de 16°C e máxima de 30°C, sem previsão de chuva. A cidade ainda tem umidade relativa do ar entre 35% e 80%. Já em Dourados a variação será de 15°C (mínima) e 30°C (máxima).

Três Lagoas terá mínima de 16°C e máxima de 33°C. Na região do Pantanal, em Corumbá, a variação será entre 18°C e pode chegar a 36°C. Ponta Porã terá mínima de 15°C e máxima de 32°C. Em Coxim, na região Norte, fica entre 17°C e 35°C.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Publicado por: Joilson Francelino Santana

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.