Seinfra faz visita técnica à Bolívia para estreitar relações

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 29, 2015 as 16:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) realiza desde ontem (28) uma visita técnica à Bolívia, onde estão sendo discutidos assuntos que visam estreitar os laços entre os dois países. Participam da visita o titular da Seinfra, Marcelo Miglioni, o diretor-presidente da Fundação de Turismo (Fundtur), Nelson Cintra, e o coordenador de Transporte Aéreo da Seinfra, Fabrício Alves Corrêa.

Na manhã de quinta (28) foi realizado um encontro com representantes da Amaszonas Linhas Aéreas, no município de Santa Cruz de La Sierra, onde foi discutido a possibilidade do voo entre Santa Cruz e Campo Grande e também uma possível rota entre Assunção e a Capital de Mato Grosso do Sul.

Hoje (29), de acordo com Miglioli, o encontro foi com o representante da embaixada do Brasil na Bolívia, Tovar da Silva Nunes, na Capital La Paz. “A reunião foi promissora, pois tomamos conhecimento de todas as necessidades para avançarmos e estreitarmos mais nossa relação com este País.Também discutimos pontos como o voo da Amaszonas de Santa Curz a Campo Grande, a hidrovia e gás. Enfim, nosso objetivo é ajustar esse relacionamento, que irá além do turismo”, afirmou.

A visita técnica dos representantes de MS na Bolívia encerrou na tarde de hoje.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.